sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amanhãaa *-*
Oito meses cara, que lindo.
Eu te amo Kayo Baltar Ferreira Rodrigues s2
meu , meu , meeeeeeu único e verdadeiro amor .

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

No cinema ..

O CASAL ENTRA NA SALA DE CINEMA, E LOGO QUE A MENINA SENTA O GAROTO OLHA PRA ELA PROFUNDAMENTE E ..

Ele: NOSSA NOSSA NOSSA !

Ela: Oque foi?

Ele: CARAAAAAAAAAAAAMBA!

Ela: O que aconteceu ?! -assustada

ELE ESPEROU ATÉ QUE TODOS DA SALA OLHASSEM E DISSE

Ele: Você é linda até no escuro !

Ela:


Nome: Ciúme | Função: Me fazer pirar e querer socar a cara de certas pessoas.

Quero te colocar dentro de meu cobertor, te malinar, te morder até você me pedir para parar. Quero beijar teu pescoço, tocar seu lábio com o dedo, e logo após te beijar, eu quero. Quero cuidar de ti, te chamar de bebê, te mimar até o amanhecer, há como eu quero. Quero dormir ao teu lado, para em plena madrugada poder te abraçar, sentir teu calor, apertar sua mão bem forte, e sussurar perto de teu ouvido, “vida, eu te amo”. Eu quero te guardar, te proteger, secar suas lágrimas, te dá broncas, e conselhos. Eu quero morar com você, dividir meu sanduíche, te dá comida na boca, fazer cocegas em sua barriga, pedindo beijos em troca, para que eu pare com tal brincadeira. Quero te chantagiar, se não me der beijinhos eu vou chorar, quero fazer birra, eu quero te amar. Quero poder te levar pra passear, te guiando, de mãos dadas, eu quero te abraçar fechando meus olhos, sentindo segurança, te passar confiança. Quero que você me conte seus segredos, e chore suas magoas, fale de meus defeitos, eu quero que você converse comigo, eu quero te abraçar e dizer que você é tudo em minha vida, sem motivo algum. Quero te presenteiar com um ursinho, sem que seja aniversário, ou dia de natal, sem motivos exatos eu quero te dizer te amo. Quero roubar um beijo teu e sair correndo sem rumo, quero puxar teu cabelo e pedir desculpas fazendo biquinho, passando meus dedos levemente sobre seu rosto. Eu quero te acordar de manhã cedo, com um beijo. Eu quero te arrepiar com mordidas em sua orelha, eu quero te salvar de algum problema. Quero viajar com você, gastar meu tempo ao seu lado, só com você. Quero te fazer esquecer dos problemas lá fora, quando dentro haver só nós. Eu quero sorrir para você, quero análisar cada detalhe de seu rosto, de seu corpo. Quero amar seus defeitos, e me apaixonar por suas qualidades.Eu quero poder te amar , todos os dias da minha vida .

terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Aaaaa, o amor. O que fala dele? Que ele é perfeito ? Disso todo mundo sabe. Falar que ele faz a gente sofrer? Todo mundo já passou por isso. Dizer o que então? Na verdade sabe o que devemos falar dele? NADA. Isso, não devemos falar nada, porque o amor é o sentimento de dentro, mas as nossas vidas estão ligadas a pessoas que estejam longe, ou que talvez estejam perto, ou que a gente ainda não consegue vê-las. Hoje eu não falo do amor, eu falo de você, que é a minha vida, que é minha perfeição, que é o responsável por todos os meus atos, e por todas as palavras.. Falar e escrever talvez não basta, por que isso não vai conseguir demonstrar nem a metade da metade da metade e da metade do meu amor por você. Hoje, eu só quero que você me prometa que vai ficar comigo. Eu queria que fosse pra sempre, mas isso não depende de mim, então eu quero que seja eterno, eterno enquanto dure.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Ela: Descreva uma garota gostosa.
Ele: Bundão, peitões, pernas grossas..
Ela: Eu não sou uma garota gostosa, então.
Ele: Você pediu a descrição de uma garota gostosa, não de uma garota perfeita

Essa ansiedade que não sai de mim, essa vontade de estar com você, de te abraçar, de te proteger, te manter refém pra mim pro resto da vida. Essa vontade de te agarrar, te amarrar em mim, te chamar de meu. essa agonia de te apertar, morder suas bochechas. essa saudade de olhar as estrelas deitada no seu colo, relembrando de tudo o que já vivemos, e fazendo planos e mais planos pra o nosso futuro. Os minutos parecem uma eternidade, só porque eu estou quase enlouquecendo de vontade de estar com você. As lembranças andam me consumindo, mas eu sei, logo isso vai passar, porque eu sei, eu sei que você ainda me quer, e você não vai demorar mais pra voltar. Eu te amo, e eu estou aqui, a te esperar em qualquer momento da minha vida, da nossa vidas, eu estou aqui, a te esperar, porque eu sei, você está vindo, está voltando.

domingo, 9 de janeiro de 2011


E essas milhares de ruas e becos e bairros e vielas que separam a gente ? Essas centenas de estrelas, de céu, de horas, de tempo. Esse acúmulo de palavras que estão sendo colecionadas numa caixa para serem ditas, junto com uma imensidão de sorrisos, abraços, apelos, saudades, olhares, vontades. Eu vou esperar, escreve isso. Mas não escreve em papel não, que rasga, amassa, acaba, vira pó. Escreve no céu, nas árvores, nas folhas, nas pedras, no corpo, na terra, no ar. Rabisca tuas paredes, pinta teu teto, enfeita tua casa com minhas promessas, elas não são em vão, elas estão no vento, sendo levadas até você junto com o meu amor. Acho que vai precisar abrir as janelas, as portas e arrancar o telhado, não vai caber tudo aí, essa junta de sentimentos cresce rápido demais, só pra você saber.

Por que você insiste em me cuidar assim, em me olhar assim, me querer assim? Não sabe que não é bom me mimar dessa maneira? Eu vou ficar mal acostumada e você não terá mais para onde fugir. Por que me prende tanto, vira minha cabeça, me tira do chão e leva minha respiração com você toda vez que se aproxima? Já não sabe que eu sou fraca, que não mando em mim quando você ta aqui? Você não sabe que eu sou incapaz de qualquer resposta se você se afasta? Eu peço tanto que fique, tanto que ame, tanto que beije, tanto que abrace. Tantas vezes você se entrega. Tantas outras você se nega. Isso realmente me enlouquece. Eu não sei mais o que fazer para que você veja o quanto eu quero você. Quer a lua? eu vou buscar. Uma estrela? Eu acho uma e ponho o seu nome nela. Quer sorriso? Eu te dou o meu, se você prometer que vai usá-lo, todos os dias, e nem precisa me devolver, ele vai cair como uma luva em você. Todas aquelas tuas manias eu usei em mim para aprender você. Eu deixei de lado a minha maneira, pois não fazia mais sentido se não tivesse a tua. Hoje vivo mais você do que a mim mesmo. Quero o teu sorriso, a tua alegria. Quero teus beijos todos para mim, espalhados sobre o meu corpo, inocentes, desejados. A ideia de ter que te dividir com qualquer outra pessoa já faz com que minha cabeça dê um nó, embrulha minha boca, seca meu estômago, fica assim, tudo ao contrário. Quero você inteiramente, como se não existisse mais ninguém, como se não precisasse de mais ninguém. Como se você me completasse sem precisar de mais palavras, aquilo que ninguém precisa saber, não há necessidade. Basta você para mim. Em mim.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Queria te dar o abraço mais forte do mundo e dizer aquelas três palavras no seu ouvido, depois de te entregar um embrulho com algum presente que eu provavelmente demorei horas para escolher. Dizer o quanto você mudou minha vida e o quanto eu agradeço por ter te conhecido. Comentar que gosto do seu perfume e do seu sorriso. Reclamar do seu cabelo e das suas amigas. Pedir pra você tocar nossa música e você atender. Começar a falar e você me mandar calar a boca. Exigir que você cumpra tuas promessas e você responder que é um garoto de palavra, te dar a mão em lugares públicos e sorrir olhando em seus olhos .. eu só queria poder sentir seu cheirinho , poder dormir recostada em seu peito e amanhecer com você dizendo : Bom dia meu amor , eu te amo *-* s2